EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da Família e Gincana Dom Bosco movimenta as comunidades de Iauaretê

Iauaretê/AM – A Paróquia Salesiana São Miguel Arcanjo no dia dos pais, 08 de agosto, celebrou a Eucaristia dando início a Semana Nacional da Família. Após este momento nas comunidades, as famílias se reuniram para rezar, refletir e partilhar suas experiências de vida. Esta semana foi concluída no sábado, dia 14, com a missa campal, onde os casais renovaram as promessas do matrimônio. Foram momentos bem preparados pela Pastoral Familiar. Parabéns aos casais da nossa paróquia. Que Deus continue abençoando as suas famílias!


Gincana: Dom Bosco:
O Oratório Salesiano e a Pastoral da Juventude Indígena animaram a tarde de domingo com a Gincana Dom Bosco. Aconteceu na Igreja a celebração de abertura do evento e logo após na quadra as comunidades fizeram as homenagens a Dom Bosco. A animação das torcidas, as provas, as perguntas, os teatros e a música abrilhantaram esta grande festa marcada pelo entusiamo das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos adultos e dos velhos. A disputa foi acirrada, dando bastante trabalho as juradas. No final, a comunidade D. Pedro Massa ficou em primeiro lugar, seguida da comunidade do Cruzeiro e de Santa Maria.
Obrigado Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀