EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da Criança e JIBINHOS

Manaus/AM – Visando uma educação de qualidade, para além da matéria, o Colégio Dom Bosco Leste tem como finalidade dar aos jovens e crianças uma formação humana e Cristã, proporcionando também a alegria e o bem estar do convívio entre educadores e educandos. Neste mês em comemoração ao Dia das Crianças, tivemos uma Semana repleta de atividades diversificadas envolvendo os alunos da Educação Infantil III ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A Semana da Criança, iniciou no dia 04/10 com a Apresentação Teatral, “Os direitos da criança” que aconteceu na Capela do colégio. Dando continuidade, no dia 05 oferecemos cinema e banho de piscina, os alunos brincaram e se divertiram de montão, o clima era de muita alegria. No dia 06 tivemos o Parque Temático com cama elástica, pula-pula, casa de bolinhas e lanche compartilhado.

No dia 07 e 08 para fechar a Semana da criança com muita agitação e entusiasmo, houve a realização dos JIBINHOS, onde a maioria dos alunos se envolveram, apresentando a importância de participar do jogo, e o mais importante saber competir com respeito e honestidade valores esses que são fundamentais na convivência de nossa comunidade educativa.

Os professores também foram homenageados, cada turma preparou uma apresentação especial dedicada ao seu professor. Demonstrando o carinho e afeto por eles. Encerrando este momento tivemos a Entrega solene da premiação dos JIBINHOS e alunos destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀