EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da Cidadania

Humaitá/AM – Como já vem acontecendo há alguns anos, a Pastoral da Juventude do Brasil, tem incentivado os movimentos juvenis nas Dioceses a promover a “Semana da Cadadania”, cujo tema deste ano é “Juventude e criminalização”. Em Humaitá, como parte desta semana, foi realizado no dia 15 de abril o Fórum da Juventude, no Salão Dom José, onde foi abordado o tema juntamente com a participação de varias autoridades do município.

A Articulação da Juventude Salesiana (AJS) deu sua parcela de contribuição logo na abertura do evento, através de um teatro que tinha como foco algumas situaçãoes de violência. O trabalho da articulação em Humaitá foi levado como incentivo ao investimento de polítias públicas para a juventude de Humaitá e bastante aplaudido.

O Fórum tem continuidade com uma participação muito grande de jovens, inclusive de alunos da rede pública de ensino, sendo o evento considerado por todos de grande utilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀