EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da Campanha da Fraternidade Ecumênica – 2010

Porto Velho/RO – Durante a semana do dia 15 a 19 de março, foi-se trabalhado nos bom dia e boa tarde temas relacionados a CFE-2010.
Segunda-feira, dia 15, iniciamos as atividades com uma celebração, onde o Pe. Jefferson fez uma reflexão com os alunos sobre a passagem do “Jovem rico” (Lc 18, 18-30). Terça-feira, dia 16, pelo período da manhã o Sr. Israel, ministro da Eucaristia na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, e no período da tarde a Sra. Aldadina, educadora do Colégio Dom Bosco – PVH, fizeram a apresentação da CFE-2010. Quarta-feira, dia 17, foi passado o vídeo da CFE-2010. Quinta-feira, dia 18, esteve conosco novamente o Sr. Israel para dar seu testemunho de vida relacionado ao tema da CFE-2010. Sexta-feira, dia 19, cada setor apresentou em forma de teatro, dança, slide o que aprenderam da Campanha.

Vimos que de fato o trabalho desenvolvido durante esta semana, foi bem aceito por todos e houve uma adesão significativa dos nossos alunos.. Agradecemos as iniciativas e o compromisso de todos para que esta campanha continue dando bons frutos durante toda a caminhada de nossos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀