EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Segunda Vigília Juvenil  

Manaus – No dia 22 de março a partir das 23h deu-se início no Centro Salesiano de Formação a 2ª Vigília Juvenil com mais de 200 jovens das sete comunidades da Área Missionária Santos Mártires e teve como tema a frase de Jesus: “Eu vim para que todos tenham vida”. Foi um momento para junto com esses jovens aprofundar a Campanha da Fraternidade de 2008.

A Vigília abre as atividades da pastoral juvenil da área missionária. Houve o momento de acolhida com um grupo musical formado pelos pós e pré-noviços e logo após uma dinâmica de apresentação. O diretor, Pe. João Sucarrats acolheu os jovens com uma breve palavra. Também o responsável pela área missionária, Pe. Evanir falou aos presentes.

Após a celebração de abertura, D. Walter Ivan falou a respeito do tema da vigília. Houve a divisão dos jovens em grupos para as tendas temáticas cujos subtemas eram: A Pessoa de Jesus Cristo (Seminarista Ronaldo); Dignidade da Vida (Rivelino, sdb); Vida é Vocação (Ir. Claudina, fma); Educação para o Amor (Marcelo, sdb) e Os Direitos da Vida (Ir. Steyve, sdb).
Os jovens puderam participar dos cinco grupos e ao fim destas reflexões aconteceram algumas apresentações. A Vigília foi concluída com a adoração e a Missa da Aurora às 6h30 do dia 23 na Igreja Nossa Senhora da Luz.

Agradecemos a todos as pessoas que colaboraram para este rico momento de experiência com os jovens. Que Dom Bosco seja sempre o nosso modelo de dedicação e amor aos jovens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀