EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

SBT fecha parceria com SESC e Salesiano do Trabalho para “Ação Cidadã”

A convite do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o Salesiano do Trabalho participará da “Ação Cidadã 2007”, evento que reúne milhares de pessoas para serviços oferecidos à comunidade em geral.


O Salesiano do Trabalho entrará na parceria cedendo o seu espaço para os serviços que serão realizados, no dia 24 de novembro, durante todo o dia. Será ofertado à comunidade de Belém: Orientação jurídica, emissão de documentos, certidão de nascimento, carteira de trabalho, carteira de identidade, palestras realizadas pelo DETRAN-PA sobre o Projeto Pacto pela Vida no Trânsito, laboratórios de mágica e de música, além de atrações culturais que serão apresentadas durante o evento, que começará às 8h da manhã e terminá por volta das 18h.


O diretor comercial do SBT, em Belém, Sr. Nilson Andrade, destaca que a parceria com o Salesiano do Trabalho será de grande relevância, pois uma Obra Social que já realiza há 45 anos serviços socias e educativos à população juvenil mais pobre e carente, tem bastante capacidade para efetuar um evento desta natureza. “Nos outros anos, realizamos a Ação Cidadã em lugares que se caracterizam por eventos culturais. No Salesiano do Trabalho queremos firmar mais a imagem da ação social em destaque e, ao mesmo tempo, divulgar mais ainda por meio dos programas do SBT, o trabalho social que os Salesianos realizam”, comentou Nilson Andrade.



O diretor do Salesiano do Trabalho explicitou a alegria desta parceria: “Acredito que só vêm coroar as nossas diversas ações feitas no dia-a-dia e reafirmar nossa campanha solidária – Fazer o bem, faz muito bem!”, afirmou Pe. François Harb.



Participrá também do evento o SESC, o Governo do Estado do Pará e a Prefeitura Municipal de Belém. A Ação Cidadã acontecerá no dia 24 de novembro, dia da comemoração mensal e da Novena a Nossa Senhora Auxiliadora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀