EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

São Gabriel da Cachoeira: Retomadas das atividades do oratório

Dando continuidade às atividades do programa Segundo Tempo, embora na sua reta final do bloco de atividade de 2006, o Centro Juvenil Salesiano de São Gabriel da Cachoeira iniciou suas atividades no sábado de Aleluia com uma participada celebaração eucarística às 08h00. Reforçado com mais um salesiano, o jovem assistente Sandoval Moreno, de origem étnica no povo tukano, coadjuvado pelo educador da marcenaria o jovem José Barreto, e pelos vocacionados à vida salesiana os jovens: Gregório (Baré), Marcos (Baré), Romival (Tariano), Barnabé (Tukano), Júnior Manoel (Tukano), Júnior Ferraz (Tariano), Germano (Tuyuca), Jonilton (Tariano) e Geomar (Piratapuia).

A participação das equipes nesta celebração já indicava os caminhos da classificação na atividade esportiva que constará de: Futebol de campo, futebol de salão, voleibol (Cada equipe esportiva terá uma outra equipe em cada modalidade), encontro formativo com os técnicos e responsáveis adultos das equipes e com os capitães das equipes.

O congresso técnico a ser realizado, será para o estudo do regulamento, montagem da tabela, indicação dos mesários, comissão disciplinar, juizes e o nome para ser homenageado durante o evento, considerando a sua contribuição na promoção e educação da juventude neste município.

12 eqiupes na modalidade campo que já iniciarão as partidas na próxima semana aos sábados. As reuniões de formação com os técnicos e responsáveis adultos serão sempre nas 4ª (quartas-feiras), nas dependências do CJS. Para a formação dos capitães das equipes a reunião será realizada às 6ª (sextas feiras), tendo presente que a participação dos integrantes das categorias mencionadas nestes encontros também contribuirá na classificação de suas equipes no evento em desenvolvimento.
Ainda no Congresso técnico e no encontro de formação na próxima 4ª feiras serão definidos os inícios das atividades de Futsal e Vôlei.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀