EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Santuário São José Operário – 75 anos caminhando com São José!

O Santuário Arquidiocesano São José-Centro em Manaus comemorou no último dia 05/02, o aniversário de 75 anos de fundação, lugar de peregrinação e conexão com Deus, por meio da intercessão de São José.

A Paróquia-Santuário confiada aos Salesianos de Dom Bosco, tem como pároco-reitor, padre José Ivanildo Melo, onde em conjunto com os leigos desempenha diversas atividades pastorais e sociais, como a tradicional Novena de São José, que este ano completa 24 anos, encontros formativos, momentos de evangelização, escuta da palavra, trabalhos sociais, entre outros.

Como parte da programação deste Ano Jubilar, foram celebradas duas missas, às 8h e 18h, presididas pelo pároco-reitor do Santuário, padre José Ivanildo Melo. Em ambas as celebrações aconteceu o lançamento do Selo comemorativo do Ano Jubilar do Santuário.

Conheça o Selo Comemorativo para o Ano Jubilar: Para tornar a festa dos 75 anos da Paróquia Santuário São José Operário ainda mais especial, foi criado um selo para marcar o Ano Jubilar. O selo foi idealizado pela designer Ana Cristina Dias, que colabora com os serviços de design das nossas redes sociais.

75 ANOS! Comemoramos as bodas de Brilhante, e este ano será repleto de programações especiais em comemoração a esse momento festivo para a nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀