EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

SALESIANOS PARTICIPAM DA PEREGRINAÇÃO A VALDOCCO

Um grupo de 18 salesianos das Inspetorias do Brasil estão participando do Projeto Valdocco, que tem como objetivo conhecer as origens da Congregação Salesiana. Representando a ISMA, participam Pe. José Maria, Pe. Reginaldo Barbosa e Ir. Sebastião Melgueiro.


O grupo encontra-se hospedado no Salesianum. Na sexta feira 05/05, o grupo Teve a grata presença do Pe. Cereda, que com muita fraternidade e simplicidade celebrou a Eucaristia à noite.


O grupo está fazendo uma profunda experiência de conhecer os lugares onde o cristianismo se desenvolveu. “É um espetáculo contemplar o testemunho de Jesus Cristo dos primeiros cristãos impressos nas paredes das Catacumbas de Sao Calixto, as grandes igrejas e basílicas que procuraram ser uma manifestação de honra e louvor ao nosso Deus”, afirma Pe. Reginaldo.



No dia 09/05, o grupo estará em Assis e no dia 11/05, em Gerini onde terão um encontro com os teólogos e o Pe Nilson da nossa Inspetoria.



Desejamos que o Senhor da Vida, o Bom Pastor de nossas vidas, nos conduza e nos abençoe na nossa missão na Amazônia.



Um grande abraço



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀