EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos participam da caminha da juventude da Diocese de Castanhal

Dentro do espírito do nosso Capítulo Inspetorial 2007, os dois tirocinantes de Ananindeua (Ilton e Marcelo) foram fazer a experiência de novas frentes de fronteiras, participando da caminhada com mais de 3 mil jovens da diocese de Castanhal que caminharam 28 quilomentros até o acampamento Cocal de Salinas, uma bela área cercada de plantações de coco com vista para as prais do Atalaia.


O Bispo diocesano Dom Carlos exaltou na sua carta pastoral a figura de Dom Bosco educador. Na sua homilia aclamou por várias vezes: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”.

Foi também uma caminhada de motivação vocacional, pois encontramos três jovens que estão sendo acompanhados pelas irmãs de Castanhal e que querem fazer uma experiência conosco.

Claro que todo o acontecimento foi com a aprovação e recomendação do nosso diretor interino Pe. Sadeck, nosso Pároco e Vigário Episcopal da Região Menino Deus.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀