EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos do Pará em Retiro Mensal Pós-Capítulo Inspetorial

Todos os meses, os Salesianos do Pará encontram-se para o retiro mensal e em seguida para a reunião da Área. Nesta segunda-feira, 11 de junho, no Salesiano do Trabalho. O tema foi o repasse do Capítulo Inspetorial. O facilitador foi o Pe. Francisco Sadeck, Pároco e diretor em exercício de Ananindeua. Pe. Sadeck expôs dia-a-dia como foi o CI´2007. Durante a sua exposição, os irmãos faziam intervenções ou perguntas para esclarecimentos. Contribuíram também nesta apresentação os padres Gennaro, Pádua e François, que participaram também do CI´2007.


Após o lanche, os salesinos voltaram a se reunir já para tratar de assuntos de interesse da Área. Pe. Pádua expôs as propostas para a Pastoral no meses de junho a agosto, assim como a importância do acompanhamento mais direto às lideranças juvenis em nossas Obras. Depois, cada diretor expôs como está a situação in loco da Obra (dificuldades e desafios) para este final de semestre. O encontro terminou com a celebração eucarística, presidida pelo Pe. François. Na segunda parte do encontro, Pe. Amiraldo, que continua em tratamento de saúde, participou e partilhou sobre a situiação de sua saúde. Ele encontra-se bem melhor, porém, hoje realizou novos exames para diagnosticar a febre que continua com freqüência.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀