EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos do Carmo-Belém louvam a Padroeira da Amazônia

O Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo-Belém também esteve na programação de visitas da imagem peregrina. Acompanhada pelo guardas de Nazaré, a Imagem foi recebida pelos alunos na Igreja do Carmo (Co-Catedral Metropolitana), a celebração de bênção foi conduzida pelo Pe. Gennaro Tesauro (Diretor do Colégio) e Pe. Alberto Bresciani (Confessor).


Momentos de fé e de devoção marcaram a visita que encheu de emoção as pessoas que puderam chegar perto da pequena imagem da Padroeira do Povo Paraense. Em sua fala, Pe. Alberto explicou da importância de sermos filhos de Deus e entregar nossas vidas à nossa mãe.


Para o educador Renato Souza, o momento da chegada da imagem foi muito emocionante. “Foi muito bonito ver os alunos cantando,batendo palmas e agradecendo por estar perto da imagem de Nossa Senhora de Nazaré”. Já para o Pe. Alberto estar perto da imagem da Rainha da Amazônia é sempre um momento único, onde podemos reverenciar a padroeira do povo paraense.



Após a celebração da bênção a imagem peregrina percorreu os diversos ambientes do Colégio onde pode derramar graças. Outro momento especial foi a visita à Educação Infantil. Aas crianças não entendiam bem o que estava acontecendo, mas juntavam as mãozinhas e rezavam. Acompanhados pelos professores os pequeninos cantaram em uma só voz “Maria de Nazaré”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀