Pesquisar
EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

SALESIANOS DA ÁREA DO PARÁ FAZEM PASSEIO DE PÁSCOA.

Na segunda-feira as duas comunidades (Carmo-Ananindeua e EST) colocaram o pé na estrada em direção a Mosqueiro para viver esse momento fraterno, passeio de Páscoa. A alegria entre os salesianos jovens e idosos era total. O jogo de dominó foi a grande atração Pe. Genaro queria ganhar todas, mas não venceu nenhuma, pois seu adversário era o Pe. Luciano.

O passeio foi uma diversão total! Até um video foi produzido com os ótimos momentos desse passeio.

A participação no passeio foi total. Não faltando nenhum salesiano.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!