EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos da Área do Pará em Retiro

Área do Pará/Ananindeua – No dia 21/08 os Salesianos das três casas paraenses quiseram marcar seu segundo semestre com um momento de oração e reflexão. E viveram juntos, iluminados pela Palavra de Deus, um momento de fraternidade e partilha. A oração inicial destacou a figura de Dom Bosco sonhador que nos provoca a reacender nosso SONHO VOCACIONAL. Pois como estamos no mês de agosto no qual lembramos o seu nascimento a 195 anos atrás e é na Igreja do Brasil tradicionalmente um mês vocacional, a reflexão feita pelo Pe. Sinval tentou resgatar a importância de se manter vivo o questionamento feito por Jesus: “O que vocês estão procurando?”. Primeiras palavras de Jesus no evangelho de João permanece um questionamento válido que necessariamente deve ser renovado a cada dia nas nossas vidas.

A alegria foi grande por este momento de fraternidade pela presença do nosso caro Pe. José que deu um bonito testemunho sobre a sua sensibilidade em relação ao encontro com as novas juventudes através do Oratório. A Partilha foi rica entre os salesianos e animou o começo das atividades do segundo semestre que aqui no Pará é marcado pela efervescência do Círio de Nazaré. A todos um bom mês de Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀