EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos Crew em Manicoré

Membros do Grupo de Hip Hop participaram das atividades comemorativas do 135º aniversário de Fundação do Município de Manicoré

Manicoré/AM – Os jovens: Jailson Cabral, Janderson Monteiro, Lucas Rocha, e Wallace Ribeiro, membros do Grupo de Hip Hop SALESIANOS CREW, participaram das atividades comemorativas do 135º aniversário de Fundação do Município de Manicoré (MANIFEST), Rio Madeira, entre os dias 09 à 15 de maio de 2013.

Programações em regime de colaboração entre o Centro Juvenil Salesiano e a Secretaria de Cultura e Esporte proporcionaram aos jovens de Manicoré duas semanas com diversas atividades. Destacamos entre elas as oficinas de teatro, dança de boi bumbá e breack dance. Os jovens vindos de Manaus visitaram escolas, participaram de rodas de conversa, organizaram workshop, campeonatos de dança, realizaram apresentações em eventos na cidade.

A juventude Manicoreense respondeu de modo muito positivo às propostas, envolvendo-se nas oficinas e interagindo nos grupos de conversa, participando dos campeonatos e apresentações culturais sugeridas. A comunidade salesiana local, animadores do oratório, educadores do CJS, todos se envolveram nas atividades com muito carinho.

Aproveitamos da oportunidade para parabenizar o Grupo Salesianos Crew pelo aniversário de 4 anos de fundação, pelas lutas e conquistas deste jovens que buscam espaço e aceitação da sua arte. Como parte das atividades comemorativas do aniversário realizarão a visita de rotina ao grupo de base em São Gabriel da Cachoeira no final deste mês e com o imprescindível apoio da comunidade Salesiana do CESAF e o CDB-Leste, onde treinam e recebem formação, trarão de São Paulo uma atração internacional – B Boy Luan Carlos, vencedor da última Eurobattle em Portugal e a Floor War na Dinamarca, este jovem é destaque no Brasil no estilo Freestyle.

O evento de celebração do aniversário do grupo será dia 16 de junho na quadra do CDB leste. Todos estão convidados a conhecer e apreciar deste novo pátio que é a cultura hip hop.

Abraço e prece!

Por José Ivanildo Oliveira, sdb

Veja as fotos:

[nggallery id=118]

1 comentário em “Salesianos Crew em Manicoré”

  1. Pe. Daniel Cunha

    Parabéns Ivanildo pelo trabalho que vc vem fazendo com estes jovens. Lamento não ter intercedido como vc esperava para realizar o evento de junho, mas desejo a vc coragem e perseverança neste trabalho. Espero que estes jovens também consigam colher do seu empenho e dedicação por ser Salesiano. Parabéns a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀