EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos concluem etapa de estudos

Manaus/AM – Com êxito e empenho os Salesianos pós-noviços, acadêmicos da Faculdade Salesiana Dom Bosco defenderam seus trabalhos monográficos apresentados no ciclo da mostra científica organizado pela Faculdade na noite do dia 3 de novembro.

Eis a sequência de temas abordados:

Identidade e engajamento em Sartre. Perspectivas filosóficas para a sociedade pós-moderna (Augusto Rodrigues);

Levinas e Dom Bosco: uma reflexão sobre a alteridade no ambiente do oratório (Edvaldo Montalvo);

Corpo e Identidade: uma reflexão a partir de Hebert Marcuse (Eliardo Almeida).
Os trabalhos foram bem avaliados e contaram com expressiva participação nas defesas. A apresentação de tcc na vida destes salesianos sinaliza uma etapa final em perspectiva da próxima etapa formativa através d0 tirocínio ou assistência, onde estes jovens dão continuidade ao itinerário formativo a partir de uma vivência decisivamente pastoral nas casas salesianas em que serão enviados. Parabéns aos Licenciados em Filosofia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

AVIVA FÁTIMA

No dia 23 de fevereiro aconteceu em Porto Velho/RO, o “AVIVA Fátima”, o encontro foi marcante, momento de fé e renovação espiritual promovido pelo grupo

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀