EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos aguardam SIM definitivo

Manaus/AM – No próximo dia 31 de janeiro, data em que celebra-se Dom Bosco, a família salesiana de Manaus celebrará na Igreja Dom Bosco às 19h os votos solenes de Adail Acosta Brito, Ermelindo Dias Vasques e Raimundo Marcelo Cardoso Maciel.
Estes jovens salesianos abraçaram a vida religiosa há cerca de seis anos com os primeiros votos na congregação salesiana e, agora, passsados anos de conhecimento e aprofundamento da vida religiosa se aproxima o momento de abraçar por toda a vida a entrega total a Jesus no estilo de Dom Bosco. Os votos perpétuos marcam uma nova etapa na vida do religioso a fim de consagrar-se definitivamente a Deus. Os professos realizam de 18 a 24 de janeiro o retiro anual dos Salesianos de modo a prepararem-se para o tão esperado dia 31 com momentos de oração, confissão, projeção de vida e sintonia com os estudos que realizam na Lapa em São Paulo onde continuam os estudos teológicos. Após os votos os estudantes retornam no início de fevereiro a São Paulo para os início das atividades do Centro Universitário Pio XI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀