EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesiano do Trabalho participa do lançamento do Bolsa Trabalho

Um evento marcante na vida de 13 mil jovens de Belém e região metropolitana foi firmado nesta segunda-feira, 17, com a entrega dos primeiros cartões do Programa Bolsa Trabalho do Governo Federal.


Convidados pela Excelentíssima Governadora do Estado, Sra. ANA JÚLIA CAREPA, prestigiaram o evento o Diretor do Salesiano do Trabalho, Pe. François Harb Filho e as Assistentes Sociais Esnaldi Paula e Graciela Santos, da Coordenação de Projetos e Convênios.


Por meio de tele-conferência, a Governadora do Estado e Secretaria do Estado do Trabalho, Emprego e Renda (SETER), Srª Evanize Gasparim, fizeram o lançamento do Programa em tempo real e simultaneamente em Belém e nos Municípios de Santarém e Marabá.



O Programa Bolsa Trabalho se propõe nos próximos quatro anos a criar condições de acesso ao trabalho para 120 mil jovens carentes.



O Salesiano do Trabalho será parceiro na condição de executor dos cursos de qualificação profissional de aproximadamente 900 bolsistas nessa primeira etapa. O evento contou também com a presença de autoridades da da Assembléia Legislativa, Parlamentares, Secretários de Estado e a presença maciça de milhares de jovens bolsistas.



Ao término do evento, Pe. François e as assistentes sociais cumprimentaram a Governadora e a Secretária do SETER, em nome da parceria a ser realizada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀