EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesiano Coadjutor fazendo bonito no esporte.

No ultimo sábado 28 de abril, Ir. Steyve Dayve participou de um campeonato de jiu jitsu na Guatemala. Nas proximidades de CRESCO (Centro Regional do Salesiano Coadjutor).

Um grupo de ex-alunos salesianos convidou o Ir. Steyve Dayve a participar de uma academia de Jiu jitsu, tendo apoio da comunidade inicio suas aulas e seu professor percebendo um grande potencial incentivou-o a participar de um campeonato interno.

Depoimento: A convivência com esse grupo é muito boa pois me faz perceber que muito dos valores ensinados pelos salesianos que eles conheceram estão vivenciando e gostam de dizer das coisas boas que viveram na escola das gincanas Marianas, da festa de Dom Bosco.

Percebi uma coisa muito interessante que com minha presença eles expressão mais sua fé nesse ambiente de artes maciais as vezes não muito bem visto, procurando resgatando os valores que as artes macias tem como disciplina, respeito pelo outro, honestidade e a partir deles vou exercendo meu papel de educador, como algumas palavras e principalmente com meu testemunho alegre da vida de ser salesiano vou com muita esperança transformando cada um com o qual tenho contato.

Depois de uma disputada tarde de competição o Ir. Steyve Dayve conseguiu sagra-se campeão. Muitos motivos de risos foi depois das competições, disseram que foi uma competição injusta, ele ganhou porque é salesiano e Dom Bosco e Maria Auxiliadora estavam torcendo por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀