EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesiana Cooperadora retorna à Casa do Pai Eterno

Faleceu ontem, dia 15 de junho de 2007, aos 87 anos de idade, a senhora Antônia de Oliveira Guedes, salesiana cooperadora do Centro São Domingos Sávio – Manaus (Centro Inspetorial). Dona Antônia foi uma das pioneiras a abraçar a vocação salesiana fazendo parte da Associação dos Salesianos Cooperadores.


Retornando à casa do Pai, Dona Antônia, deixou dez filhos, muitos amigos e um significativo testemunho de fé através do seu engajamento eclesial concretizado na sua atitude de disponibilidade aos serviços da Paróquia São José Operário; simpatia para com as crianças, adolescentes e jovens; animação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus no Apostolado da Oração; vivência da Devoção à Nossa Senhora Auxiliadora; delicadeza e respeito no encontro com as pessoas (sobretudo às mais necessitadas); zelo para com as coisas da Igreja.


“Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno! Brilhe para ela a luz da vossa face! Descanse em Paz! Amém!”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀