EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Romaria de Nossa Senhora Aparecida

Em comemoração ao dia da padroeira do Brasil (12.10.2008) Nossa Senhora Aparecida. Os noviços salesianos (BCG-Campo Grande/BMA-Manaus) fizeram-se presentes neste acontecimento que também encerrou as comemorações do Jubileu de Ouro da Diocese de Dourados.

Neste dia, fiéis de toda Diocese acordaram cedo para fazer uma caminhada de 15 km da Catedral Metropolitana até o Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro. Neste ano a comunidade do Santuário da Vila São Pedro recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida abençoada pelo Papa Bento XVI durante a Conferência do Episcopado Latino-Americano e Caribenho realizada em 2007.

A concentração inicial ocorreu às 07h30 na Avenida Marcelino Pires em Dourados – MS, ao lado dos romeiros estava Dom Redovino Rizzardo, bispo de Dourados que animou os mesmos durante todo o percurso.

Com a chegada ao Santuário iniciou-se o momento Mariano e em seqüência a Santa Missa presidida por Dom Redovino. As 12h00min ocorreu a oração do Ângelus. Já no período da tarde aconteceu o show com a cantora gospel Jake vinda de São Paulo. Os festejos foram encerrados as 16h00min com a benção do Santíssimo Sacramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀