EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Romaria ao Círio de Nazaré em Belém do Pará

Porto Velho/RO – Um grupo de 110 fiéis da Pároquia Santuário Nossa Senhora de Fátima irá ao Círio de Nazaré na cidade de Belém do Pará em outubro no período de 04 à 11. O grupo viajará de avião para não tornar a viajem cansativa de ônibus. Acompanhará o grupo o Ir. Raimundinho do Colégio Dom Bosco. O Pe. Sadeck da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua irá providenciar a hospedagem e alimentação do grupo.

O Pároco, Pe. José Maria preparou um material com diversos contéudos programáticos a serem refletidos nos encontros de preparação. Eis os temas: "Maria, uma rocha no relevo", "Romaria, peregrinação no mundo", "História, e origem do Círio de Nazaré em Belém do Pará", " A Devoção à Maria com o título de Nazaré e o seu significado para os católicos", "O sacramento da Reconciliação como preparação à participação na festa".

Neste último final de semana a Pastoral da Família organizou uma feijoada em prol da ajuda nos gastos financeiros. A Pastoral da Família que está organizando esta Romaria já organizou às romarias à Aparecida e a Trindade.

Esta é mais uma atividade concreta em comemoração aos 50 anos de Paróquia no bairro do Areal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀