EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

RMG – O apelo do Reitor-Mor pelo 150º envio missionário

ANS – Agência de Notícia Salesiana

(ANS – Roma) – Nos últimos anos, o Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, escolheu o dia de 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, para fazer apelos missionários para toda a congregação. Apelos missionários que ele chama de “entusiasmados e corajosos”.

O novo convite missionário é divulgado no limiar de 2019, ano em que se celebrará a 150° missão missionária: 150 expedições desde a primeira que Dom Bosco fez.

Este ano, o apelo missionário será divulgado de uma nova forma. Amanhã, pela primeira vez, será lançado um vídeo em que o Reitor-Mor abordará todas as Inspetorias do mundo, para que possam enviar irmãos nos lugares onde há mais necessidade deles.

“Lanço este apelo a todas as Inspetorias do mundo, porque mesmo aquelas que se consideram mais pobres têm o dom de ter irmãos de grande generosidade”, disse o Reitor-Mor, dirigindo-se à congregação. Ele também acrescenta: “Convido vocês a não terem medo”. Será, portanto, um forte convite à generosidade missionária e um apelo para que o medo não seja um obstáculo.

O vídeo estará disponível em 5 idiomas: italiano, inglês, espanhol, português e francês. Ele será publicado no site da Ans, em sdb.org, no canal do ANSChannel no YouTube e na nossa página do Flickr.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀