EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Reunião do Curatorium é realizada em São Paulo

Por Luis Antônio P Ferreira, sdb

Aconteceu no dia 23 de outubro a reunião do Curatoriun, na Lapa, em São Paulo. Segundo a Ratio (documento oficial para a formação salesiana), o Curatorium é o organismo interinspetorial responsável por estabelecer a orientação da formação por meio da aprovação do projeto formativo, garantindo condições e meios adequados nas etapas da formação.

O momento contou com a participação presencial de cinco inspetores, além da participação virtual do Conselheiro Regional da América Cone Sul, Padre Gabriel Romero, do Inspetor de Recife Padre Luiz Pessinatti, da equipe formadora e os formandos.

Os inspetores se reuniram com a comunidade para apontar os elementos que devem manter e acenaram pontos a crescer. Foi uma oportunidade rica de avaliação e fraternidade, os inspetores apreciaram a lista de observações elaborada pelos estudantes de teologia e da equipe formadora que reside no Instituto Teológico.

O Curatoriun foi concluído com a Santa Missa presidida pelo Padre Natale, inspetor de Belo Horizonte-MG.

parto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀