EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Reunião de pais: Centro Salesiano do Menor de Porto Velho

A reunião dos pais iniciou às 15h com a palavra do Pe. Marcelo Bertolusso, explicando aos pais sobre as atividades que acontecem no Centro do Menor, já que estavam presentes vários pais de alunos novatos. Em seguida fez um alerta sobre o uso de drogas nas redondezas, já fazendo uma introdução ao tema que seria abordado em seguida.


Logo após, Pe. Marcelo apresentou o palestrante, Jair Ferreira de Queiroz, do Conselho de Entorpecentes do Estado de Rondônia, que, aproveitando o tema “drogas” desenvolvido durante a semana na Campanha Contra as Drogas, falou sobre a importância da família para o adolescente, principalmente, quando o mesmo entra para “o mundo das drogas”. Foi uma palestra muito instrutiva, na qual renderam frutos, pois ao final da reunião, alguns pais procuraram o mesmo para esclarecimentos e ajuda.


Após a palestra, os pais foram encaminhados para conversarem com os instrutores nas respectivas oficinas, onde foram informados sobre o rendimento e andamento das atividades dos filhos.



Essa é uma reunião que acontece a cada dois meses e se faz necessária, o intuito é de informar a família sobre os acontecimentos e atividades desenvolvidas pelos filhos para que possamos ter um apoio efetivo na educação dos mesmos, para que eles sejam bons e honestos não somente na obra, mas na família, na escola e na sociedade em geral.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀