EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Reunião da Rede Salesiana de Ação Social

No dia 14 de setembro, aconteceu no Centro Inspetorial uma reunião extraordinária da Rede Salesiana de Ação Social com a presença do Pe. Nivaldo Pessinati.


A reunião foi promovida pela Comissão de Obras Sociais da ISMA em virtude da oportunidade da vinda do Pe. Pessinati a Manaus, para participar de um evento na Faculdade Salesiana Dom Bosco.


Na reunião, Pe. Pessinati apresentou um esboço do documento que deverá nortear as atividades da RESAS(Rede Salesiana de Ação Social) incluindo um plano de comunicação e um elenco detalhado de todas as obras que compõem a RESAS. Em seguida abordou a questão do PROGRAMA SEGUNDO TEMPO, que por entraves burocráticos do Ministério dos Esportes tem a previsão de iniciar em novembro.



Por fim, Pe.Pessinati comentou um pouco das suas atividades no Escritório da CISBRASIL e dos trabalhos do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social), onde estão tramitando muitos processos das várias Inspetorias do Brasil.



O encontro contou com a participação do Pe. Benjamin Morando, Valter Calheiros e Fabiana (Obras Sociais do Aleixo), Aparecida e Angela (FSDB e CDB respectivamente), Galvão e Gerlane (Pró Menor Dom Bosco), Lucialene (Assessora contábil) e Josely e Inácio (Gerência de Projetos da ISMA)



Pe. Pessinati é Diretor Executivo do Escritório da CISBRASIL, responsável pela UPV (União Pela Vida), RSE (Rede Salesiana de Escolas) e Conselheiro do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀