EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro espiritual marca encerramento das atividades pastorais da EST

No último dia 08 de julho, foi dado mais um passo rumo ao grande retiro, jovens da casa juvenil por excelência – Escola Salesiana do Trabalho que nesse ano mais do que nunca, embalados ainda pelos festejos jubilosos da Obra,  estiveram em retiro espiritual e juvenil temático onde foram convidados a serem: “Jovens engajados no seu projeto de vida” fechando assim, seu processo de formação espiritual, cidadã e cultural do primeiro semestre no sitio “Samari” localizado no município de Marituba – PA. 

É importante ressaltar a participação de lideranças dos grupos do Oratório, Coroinhas, Ministério de Musica Salesiana (MMS) e o novo grupo da casa o "Grupo de Comunicação" que por si só tem seus períodos e calendários próprios de formação e reunião, mais ao menos duas vezes ao longo do ano somando forças para concluir ou iniciar mais um período formativo.

"O primeiro semestre, esse Rum… voo!, com isso 6 meses de aprendizado concretizaram-se. Uma realização, Um passo de qualidade em nossa formação queridos jovens, que nos equilibramos na corda do saltimbanco e cada pagina lida, refletida e aplicada vamos nos fortalecendo perante esse mundão de Deus". disse o assessor de pastoral voluntário via mensagem, Demmes Almeida, que por motivos de doença não pode comparecer ao retiro espiritual, relembrando e enfatizando a utilização do livro de Pe. Medonça, A corda bamba.

Estiveram presentes nesta data auxiliando e facilitando a temática do encontro, a Ir Nádia Caetano, Soraya Silva, FMA, Isley Nascimento, SDB, Adail, SDB, Neno Amador e ASC,Henrique Carreira. 

Não deixe de visitar nossa pagina na WEB, URL logo abaixo: http://juventudeest.blogspot.com.br/2012/07/retiro-espiritual-marca-encerramento.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀