EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro dos Jovens: Projeto de Vida

Jovens enganjados da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Porto Velho-RO se reuniram em retiro no feriado de 7 de setembro no salão Paróquial Padre Mário.


Pela manhã cedo foi rezado o ofício divino da juventude na capela inferior da Paróquia. Logo após destacou-se entre os jovens sua história pessoal, opção fundamental e seus valores. O retiro foi ministrado pela a Irmã Mônica(FMA), que fez toda uma reflexão com slides sobre o que é ter um projeto de vida e ajudou os jovens a construir seu própio projeto de vida.


A Irmã Aparecida, que é uma Irmã Marcelina, mostrou para os jovens do retiro o que é, e o que precisa ser um jovem cristão, crismado e assumido. Incentivou os jovens a vencer seus desafios que o mundo propôem mediante sua fé e a continuar seu trabalho na Paróquia.



Irmã Angêla(SDB), teve sua pequena participação no meio dos jovens, interagindo e participando de dinâmicas.



Na capela, Irmã Mõnica presidiu uma pequena celebração com passagens bíblicas e no final foi abençoada pelo nosso paróco, Padre Felipe.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀