EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

RETIRO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES FOI REALIZADO NA PAROQUIA SÃO JOSÉ

Por Divulgação / Paroquia São José Operário –

Com o tema “A Missão Continua”, foi realizado, de 2 a 4 de fevereiro, o IV Retiro das Santas Missões Populares da Paróquia São José Operário Aleixo, em Manaus, e contou com a presença de mais de 600 missionários/as. Conduzido pelo assessor nacional das SMP, padre Luis Mosconi, o encontro contou com a participação dos párocos, em processo de transição na paróquia, padre Alberto Rypel e padre Wilson Ribeiro.

Segundo padre Alberto Rypel, o retiro das Santas Missões Populares foi muito importante “O encontro sem dúvida expressou a felicidade de sermos missionários e de podermos ir ao encontro do outro. São muitos que ainda precisam ser atingidos e reencontrados no caminho, mas é preciso firmeza e muita convicção de cada missionário/a. A missão vai continuar, mas depende daquilo que todos vão abraçar, porque a vida é missão, e precisamos dar o sentido verdadeiro a vida. Como diz o Papa Francisco, queremos uma Igreja de saída. Por isso, vamos centralizar nossa força na rocha, que é Jesus Cristo. Ele nos chama a partilhar a vida. Vamos pedir ao Senhor da Vida, que queremos que a nossa paróquia seja sempre missionária. Que o anel missionário que recebemos seja sinal de nosso compromisso com a evangelização, e podermos sempre dizer que somos felizes, porque abraçamos a missão de Jesus” disse.

E continuou agradecendo a presença e apoio dos grupos envolvidos na realização do evento “Na oportunidade, eu agradeço a Deus primeiramente, por nos proporcionar este momento tão importante e necessário para a nossa missão, e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que esse grande momento fosse tão especial, e que sem dúvida motivou ainda mais nossa paróquia a nos fortalecer e a continuar a missão de Jesus Cristo. Obrigada a todas as equipes que se empenharam com dedicação e entusiasmo para o êxitoso resultado. É só o começo! A missão continua!” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀