EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro da Família Salesiana do Pará

A Família Salesiana do Pará se encontrou para vivenciar o seu retiro. Aprofundando o tema “Caminhando com Dom Bosco” foi reforçado nos nossos grupos a preparação para receber a visita da Urna do nosso Pai em fevereiro.

Logo cedo a casa da EST nos acolheu cedendo o espaço para este nosso rico momento; que iniciou com uma celebração conduzida pelas Damas Salesianas. Depois de invocar a ação do Espírito Santo nos nossos corações, estes foram aquecidos pela reflexão do salesiano José Luis que ofereceu elementos para entender a figura de Dom Bosco como pai que nos ensina a sermos pais dos jovens, amadurecendo nosso ser educador e vivendo como família educativa que cria e favorece um ambiente que educa em si mesmo, favorecendo a figura do educador e o crescimento do jovem concreto.

Com estas palavras vivemos um momento de deserto foi coroado pela missa preparada pelos Salesianos Cooperadores que renovaram suas promessas nas mãos do Pe. Sadeck, presidente da celebração o qual convocou a cada membro da Família Salesiana a ser um animador vocacional para promover este carisma entre os jovens que se encontraram conosco.

Não podia faltar um bom momento de confraternização em volta de alguns “quitutes”, e assim renovamos nosso sentido de família que quer “Caminhar com Dom Bosco” na Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀