EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro Anual dos Salesianos sobre Dom Rua

MANAUS/AM – Motivados pelo tema: “A exemplo de Dom Rua ‘ser Dom Bosco’ para os jovens”, 26 salesianos da nossa Inspetoria estão na casa de Retiro Laura Vicuña vivenciando a semana de Exercícios Espirituais Anuais que todo salesiano é chamado a fazer.O Pe. Chicão está oferecendo o conteúdo para a reflexão a partir das conferências diárias, nas quais a figura de Dom Rua é o centro da atenção pois colocada como modelo de vida salesiana e como exemplo de como ser Dom Bosco hoje para os jovens de hoje.

Os participantes estão empolgados pela oportunidade de conhecer melhor esta figura tão venerada na Congregação e de procurar com o seu exemplo respostas para os novos desafios que nos provocam nas nossas realidades atuais. Rezemos para que todos os retirantes possam transformar suas vidas renovando a presença de Deus que nos chama sempre de novo a sermos filhos dignos do nosso caro pai Dom Bosco. Em seguida ao Retiro os diretores irão se encontrar com o Pe. Inspetor por dois dias e no sábado, dia 20, haverá a festa da comunidade inspetorial que quer ser um momento fraterno de renovação do nosso sentido de pertença à missão salesiana nestas terras amazônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀