EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro Anual dos Pré-Noviços

Por Padre Isley Queiroz

De 19 a 22 de outubro os pré-noviços com os voluntários candidatos ao noviciado, participaram do retiro anual com a presença e orientação do padre Adalberto Alvez, Mestre de Noviços das Inspetorias Belo Horizonte (BBH), Campo Grande (BCG) e Manaus (BMA) para o triênio 2018-2020.

Foram dias de encontro, silêncio, oração e comunhão que possibilitaram um olhar mais profundo na caminhada pessoal e nas motivações para dar continuidade ou não no seguimento do Senhor, em vista à vida consagrada, nos passos de Dom Bosco, bem como servir de preparação imediata ao pedido de admissão ao noviciado para o ano de 2019, que será entregue na segunda-feira, dia 29/10 em memória do Beato Miguel Rua.

Os candidatos ao noviciado são 08: Alailson  (23 anos-PA), Alisson Ricardo (19 anos-AM), Eujones Júnior (19 anos-AM), Jairo Maia (25 anos-RO),  José Leandro (27 anos-PA), Miguel Maia (22 anos-AM), Paulo Gabriel (22 anos-PA), e Tailes Pires (22 anos-PA).

Desde já contamos com vossas orações e fraternidade por esses nossos jovens.

pre 01 pre 03 pre 04 pre 05 pre 06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀