EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Representantes de Classe tomam posse

Ao iniciar as festividades de comemoração dos 45 anos do Salesiano do Trabalho, neste dia 1º de Maio, os representantes de classe dos Ensinos Fundamental e Médio foram empossados em cerimônia com a participação de alunos, professores, equipe pedagógica e uma representação de pais, no dia 30, durante o “Bom Dia” na Capela.


Cada classe elegeu há duas semanas atrás, um representante e um vice para desempenhar o papel de liderança, animação e atribuições junto à direção, na busca dos interesses da sua turma. Pela terceira vez consecutiva, Adriano (8ª série) é eleito representante de classe. Para ele, a experiência que vem adquirindo ao longo desses anos tem sido muito positiva, pois ele sente-se hoje mais envolvido na vida da Escola: “Antes eu vinha apenas para estudar e nada mais. Hoje venho para o Salesiano para estudar e participar da organização de várias atividades que aqui acontecem. Eu gosto de ajudar e acho legal esse espaço que me oferecem. Eu acabo também motivando outros colegas a se envolverem e gostarem da nossa escola”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀