EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Repasse do III Encontro Nacional da AJS

 

Humaitá/AM – Nos dias 20 e 21 de setembro aconteceu o encontro do repasse do III Encontro Nacional da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) em Humaitá, com o tema “Temos mil razões para viver”. O encontro aconteceu no salão do Patronato Maria Auxiliadora e no Centro do Menor, reunindo jovens das três casas salesianas de Humaitá: Patronato(FMA), Centro do Menor e Paróquia São Domingos Sávio(SDB).

No sábado (20), foi realizado um almoçou com o clima de intensa harmonia e o dia foi encerrado com a Noite Cultural, que teve como motivação o aniversário de 2 anos da AJS em Humaitá. Esta noite alegre contou com a participação de vários grupos da AJS e da Pastoral da Juventude. Todas as oficinas participaram, o grupo de teatro, dança e a sensação da noite, a Banda The Sales, formada por jovens músicos do Centro do Menor.

O encontro foi encerrado no domingo (21), com muita alegria e oração. Os jovens tiveram a honra de receber o apoio dos palestrantes/pregadores, Pe. Valdonir e Ronildo Aragão, além dos jovens que participaram do Encontro Nacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀