EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Repasse do Capítulo Geral 26

A Comunidade do Teologado-Gerini de Roma recebeu em dois momentos comunitários o Inspetor da Inspetoria Romana (IRO) Gian Luigi Pussino e o Conselheiro Geral para a Formação Pe. Francesco Cereda para o repasse do último Capítulo Geral.

Pe. Pussino com seu estilo alegre e espontâneo apresentou na fraternidade um breve esquema relativo as temáticas abordadas no capítulo. Pe. Pussino ressaltou ainda as conquistas deste capítulo e apresentou ulteriores sonhos e preocupações relativo ao Da mihi animas cettera tolle.

Reconfirmado a mais um sexênio no Dicastério da Formação, Pe. Francesco Cereda, agradeceu a confiança do Reitor-Mor e a credibilidade dos irmãos. Pe. Cereda apresentou uma panorâmica geral do itinerário experimentado junto a assembléia capitular relatando a serenidade, o interesse e o espírito apostólico da parte dos capitulares. Sobretudo salientou a importância de darmos vida ao Capítulo Geral tornando real o documento elaborado neste capítulo e que logo mais estará à disposição em vista de ajudar-nos a responder as exigências contemporâneas da missão de nosso carisma salesiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀