EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Renovado ardor missionário em Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO –  Desde 31 de agosto até 08 de setembro foi feita uma grande atuação de missionários da Paróquia São José. A semana começou com uma passeata da Fé pelas ruas da cidade para manifestar o ano da fé. Durante a passeata foi refletida a Encíclica do Papa Francisco Lumen Fidei.

No domingo na parte da manhã aconteceu a missa de envio de todos os setores da paróquia. Durante toda a semana o trabalho que foi feito demonstrou a efetividade e animação das Santas Missões Populares que culminaram com reflexões do Documento de Aparecida.

Semana Missionaria Jipa 2013As atividades foram planejadas depois do terceiro retiro das Santas Missões Populares, muitos encontros, orações, meditações, visitas, trabalhos em equipe e recolhimentos, organização e divisão de tarefas. Todos sentiram este momento como um tempo especial guiados pelo exemplo de Jesus Cristo missionário itinerante.

O que foi começado há dois anos tem seus frutos concretos: primeiro a conscientização de que a Igreja é missionária; segundo que e os desafios que se colocam na Igreja da América Latina podem ser enfrentas com a luz de uma formação no Espírito Missionário.

por Celso Rodrigues e Pe. Alberto Rypel,sdb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀