EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

REITOR-MOR DESIGNA DOIS SALESIANOS ESTRANGEIROS PARA AS MISSÕES NA AMAZÔNIA

Por COMSOC/ISMA –
A Família Salesiana na Amazônia está em festa, dois salesianos estrangeiros foram destinados pelo Reitor-Mor Pe Ángel Fernández Artime para trabalhar nas missões do território brasileiro.

Pe Slawomir Drapiewski, polonês, 31 anos é sacerdote há dois anos e o Irmão José Maria Castillo, filipino, 32 anos, é coadjutor perpétuo, e devem chegar a Amazônia no final do ano, após uma série de cursos, como o de língua portuguesa e um especifico para missionários que irão cursar na Universidade Pontifícia Salesiana (UPS). Neste período toda a documentação necessária para que ambos possam obter o visto, para entrada no Brasil, deverá estar passando por processos burocráticos.

Em Manaus, os salesianos ficarão na Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia onde serão apresentados a vida da inspetoria, para poderem aperfeiçoar o novo idioma e poderem realizar um curso no CENFI – , em Brasilia, que os ajudará a conhecer melhor o contexto social, político, econômico, religioso e eclesial do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀