EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

REITOR-MOR DESIGNA DOIS SALESIANOS ESTRANGEIROS PARA AS MISSÕES NA AMAZÔNIA

Por COMSOC/ISMA –
A Família Salesiana na Amazônia está em festa, dois salesianos estrangeiros foram destinados pelo Reitor-Mor Pe Ángel Fernández Artime para trabalhar nas missões do território brasileiro.

Pe Slawomir Drapiewski, polonês, 31 anos é sacerdote há dois anos e o Irmão José Maria Castillo, filipino, 32 anos, é coadjutor perpétuo, e devem chegar a Amazônia no final do ano, após uma série de cursos, como o de língua portuguesa e um especifico para missionários que irão cursar na Universidade Pontifícia Salesiana (UPS). Neste período toda a documentação necessária para que ambos possam obter o visto, para entrada no Brasil, deverá estar passando por processos burocráticos.

Em Manaus, os salesianos ficarão na Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia onde serão apresentados a vida da inspetoria, para poderem aperfeiçoar o novo idioma e poderem realizar um curso no CENFI – , em Brasilia, que os ajudará a conhecer melhor o contexto social, político, econômico, religioso e eclesial do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀