EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Rede Salesiana de Escolas, no Pará, “Pula a Fogueira”

Em clima de alegria e de muito arrasta-pé, a Rede Salesiana de Escolas (RSE), Pólo do Pará, realizou a Festa Junina, no Colégio do Carmo – Belém, no último dia 28.


Apresentação de danças, comidas típicas, concurso do Mister e da Miss Caipira RSE e muito forró e xote deram destaque à Festa Junina.


O Salesiano do Trabalho ganhou o tri-campeonato no concurso de dança e traje típico para Mister e Miss Caipiras. O segundo lugar foi para o Carmo-Ananindeua, que fez uma bonita apresentação. O terceiro lugar ficou com o Centro Social Auxilium que mesclou realidade cultural indígena e folclore popular.



A presença da Família Salesiana também foi destaque. Cooperadores Salesianos, Ex-alunos, Damas Salesianas e ADMA (Centro Auxilium e Carmo Belém) participaram todo o tempo da festa, que neste ano teve um número bem maior de participantes.



O Pólo do Pará da Rede Salesiana de Escolas compreende o Colégio do Carmo-Belém, Instituto Dom Bosco, Centro Social Auxilium e Colégio do Carmo-Ananindeua. O Salesiano do Trabalho é apenas convidado para os eventos, pois faz parte da Rede Salesiana de Ação Social – União pela Vida. Na ocasião, o Coordenador do Pólo, Pe. Gennaro Tesauro, apresentou a nova secretária da Rede, a Rita de Nazaré. mais conhecida no Colégio do Carmo-Belém como Tininha.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀