EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Publicações digitais

A inspetoria tem dado passos no que tange a comunicação. Recentemente foi enviado aos irmãos salesianos e alguns destinatários da nossa missão educativo-evangelizadora o Informativo Vocacional 12+1.

Devido ao custo desta produção, foi impressa apenas uma tiragem base em vista da socialização deste conteúdo em forma digital. Portanto, está a disposição  no link http://issuu.com/isds todo o conteúdo digital que vem sido produzido a nível inspetorial.

Neste endereço é possível consultar em versão eletrônica o Informativo Vocacional 12+1 e também o Anuário da Inspetoria 2012 que logo em breve chegará na versão impressa.

Este espaço virtual projetado pelo designer da inspetoria Felipe Cumaru torna-se assim uma ponte de acesso neste novo formativo otimizando os custos.

Futuramente também estará a disposição o Tapiri que está em fase de produção. Eis um novo canal de informação na era dos novos pátios. Boa navegação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀