EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pós-Noviço Marcelo Oliveira conclui curso de Filosofia com a defesa de sua monografia.

Manaus/AM – Após 4 anos de estudos na Faculdade Salesiana Dom Bosco de Manaus, o Salesiano Pós-noviço Marcelo de Oliveira defendeu no dia 01 de abril, sua monografia, exigência final para a obtenção do grau de Licenciado em Filosofia.

Marcelo, concluiu o curso, apresentando um escrito, entitulado: O Ser e a Cotidianidade como uma Problemática Existencial em Martin Heidegger. Seu orientador foi o Prof° MSc. Antonio Enrique Fonseca Romero. O trabalho visou apresentar a filosofia de Martin Heidegger frisando o aspecto fenomenológico-existencial do pensador, fazendo uma ponte com os saberes atuais. Ao concluir a apresentação, o autor do texto parafraseou a seguinte máxima heideggeriana: O privilégio da questão do ser, só se esclarecerá completamente se a questão delimitar, de modo suficiente, sua função, sua intenção e seus motivos.

A banca examinadora foi composta pelo Prof° MSc. Mário Bueno Ribeiro e pelo Prof° Dr. Raimundo de Jesus Teixeira Barradas. Após a defesa oral do trabalho, o concludente, respondeu aos questionamentos da banca examinadora. 

Nossa comunidade parabeniza o Marcelo pela conclusão de mais esta etapa de estudos e aproveita da oportunidade para desejar-lhe sucesso no novo curso iniciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀