EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pós-graduação da FSDB realiza acolhida a novas turmas

Manaus/AM – A FSDB realizou no dia 13 de setembro a acolhida às novas turmas da pós-graduação da Faculdade. Cerca de 90 alunos, divididos em três turmas nas áreas de Serviço Social e Pedagogia, se fizeram presentes no Auditório André Araújo para dar início às aulas. A acolhida também teve um segundo momento, quando o coordenador Dorli João Marques passou em algumas salas dando as boas-vindas e as primeiras orientações acadêmicas aos estudantes.

As três novas turmas são dos cursos de Psicopedagogia, Metodologia do Ensino Superior e Gerontologia Social. Com as classes recém-criadas, a pós-graduação soma dez turmas ativas e mais de 478 acadêmicos.

No auditório, um vídeo sobre a Inspetoria Salesiana Missionária do Amazonas (Isma) foi exibido aos novos pós-graduandos, contando a história da instituição e mostrando o trabalho salesiano em prol da Educação na região amazônica. Além disso, a vice-diretora acadêmica da FSDB Meire Botelho também deu uma palavra com os estudantes, explicando sobre a rede internacional de ensino à qual a Faculdade está vinculada, as Instituições Universitárias Salesiana (IUS).

Segundo o professor Dorli, a acolhida é importante porque dá início ao processo de integração dos alunos. “Com essas atividades, os pós-graduandos passam a ter contato com uma série de questões relativas à caminhada deles: nossa proposta de trabalho, a parte pedagógica, o sistema de avaliação e nossa estrutura física”, declarou.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação da Faculdade Salesiana podem ser obtidas no website da instituição (www.fsdb.edu.br) ou por meio do telefone 2125-4632.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀