EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Projeto Segundo Tempo em Humaitá

No mês de Março os meninos e meninas do núcleo 34, Centro do Menor/Humaitá, participaram de dois grandes eventos.


No sábado, dia 24 de março, o Coral Segundo-tempo realizou sua primeira apresentação em eventos públicos. Por ocasião do 37º aniversário da Escola Estadual Santo Antônio. O Coral e a fanfarra Segundo-tempo/Centro do Menor deram um espetáculo aparte contagiando o público e as autoridades do município que prestigiaram o evento.


O Coordenador de Educação e Qualidade do Ensino em Humaitá, Professor Raimundo Nacélio, parabenizou publicamente a equipe do Projeto pelo belíssimo presente de aniversário dado àquela escola, enfatizando a importância do Centro do Menor para Humaitá.


O Coral e Fanfarra Segundo-tempo, são complementos dos setores de músicas, organizadas este ano para apresentações na Instituição em eventos no município. À frente da iniciativa estão os instrutores Josué, Maria Justina, Leno Moreira e Encarnação.



Outro evento, realizado desta vez pelo próprio Centro do Menor, e bastante elogiado foi a passeata “HUMAITÁ MAIS LIMPA”, realizada no dia 28 de Março, fruto da Campanha da Fraternidade 2007 – Fraternidade e Amazônia – “Vida e Missão Neste Chão”.



Esta ação concreta de demonstração de amor pela natureza foi dada pelos alunos do Centro do Menor/Segundo-tempo, ao percorrem várias ruas de Humaitá, alguns levando cartazes de conscientização, outros distribuindo folhetos e outros coletando o lixo jogado nas margens das ruas, em sinal de repúdio ao ato daqueles que jogam lixo no chão.



No fim do evento os alunos coletaram o lixo da praça Benjamim Constant como sinal de comprometimento e respeito ao meio ambiente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀