EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Projeto Segundo Tempo é aberto em Humaitá  

 

Humaitá/AM – Na última sexta-feira, dia 04 de abril, foi realizado no auditório do Centro do Menor de Humaitá, a solenidade de abertura do Programa Segundo Tempo, no qual se fizeram presentes autoridades e a comunidade educativa. O evento iniciou-se com um delicioso café da manhã regional, onde os meninos, monitores, autoridades e comunidade se reuniram num delicioso bate-papo.

Em seguida aconteceu a solenidade propriamente dita, com a composição da mesa, execução do Hino Nacional Brasileiro e os discursos de abertura. Na oportunidade o diretor do núcleo Pe. Mário Zangarini, enfatizou a importância da parceria com entidades afins para que o programa em Humaitá alcance êxito em sua execução. Lembrou ainda, que o programa é fundamental para que os meninos e meninas em contra-turno escolar possam ter o complemento esportivo e reforço escolar, além, do apoio sócio-alimentar.

Na fala do presidente do Conselho Tutelar, Sr. Marcos Roberto Ferreira, disse que é fundamental o apoio do programa para evitar a ociosidade de crianças e adolescentes, evitando dessa forma, o envolvimento desses com alguma forma de ato infracional. Enfatizou que o índice de infração diminuiu em Humaitá, mas está aquém do ideal. Por sua vez o gerente do Centro de Ensinos Superiores, núcleo da UEA, Sr. Robson Mendes da Silva, fala da importância da parceria CISBRASIL – UEA – Ministério do Esporte, no acompanhamento dos meninos e meninas atendidos no núcleo de Humaitá. Ir. Raquel, em nome da Diocese parabenizou os salesianos pela luta em prol das crianças e adolescente de Humaitá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀