EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Projeto Mamãe Margarida recebe visita do Instituto Criança Vida

O futuro Centro de Educação Integral Mamãe Margarida – CEIMMA é fruto da misericórdia do Senhor e fonte de nossa fidelidade alegre ao carisma recebido, que nos conduziu até hoje, fortalecidas e consolidadas, apesar dos espinhos.


Essa obra é também fruto das cotidianas sementes lançadas aos mais variados atores sociais do Estado do Pará pelas Damas Salesianas, e que sensibilizados pelo ardor pastoral com que elas se dedicam a essa comunidade, respondem com carinho e apreço, ampliando a cada dia o número de pessoas que vão se sentindo estimuladas a contribuir com o empreendimento social que aos poucos se torna significativo para os destinatários da missão ADS na comunidade Carlos Marighela.


Hoje a obra recebeu mais uma vez a visita da Sra. Rosangela Maiorana, responsável pelo Instituto Criança Vida, presidente da Câmara de Responsabilidade Social da Associação Comercial do Pará e diretora administrativa das Organizações Rômulo Maiorana, dessa vez, acompanhada pelas gerentes do Hotel Hilton Belém, o presidente do sindicato da Construção Civil e a Sra. Vera Acatauassú, bem quista dama da sociedade paraense.



A Sra. Rosangela por meio do Instituto Criança Vida têm buscado sensibilizar empresários a apoiar o projeto Mamãe Margarida em vista da concretização da infra-estrutura física que abrigará em breve atividades sócio-educativas com crianças na faixa etária de 3 a 5 anos, reforço escolar de 1ª a 4ª série, biblioteca e informática.



Mais uma semente foi lançada no dia de hoje. Que Maria, que com seu sim, dito ao Senhor com toda a alma, mudo a história da humanidade, possa continuar nos estimulando a sermos Semeadoras de Esperança, e que essa esperança, brote a cada dia no coração daqueles que por meio da Providência Divina acolhem o nosso pedido e nos auxiliam na construção da Civilização do Amor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀