EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Projeto Interação 2009

Belém/PA – Com uma presença acima da média de pais e responsáveis, o Setor de Psicologia deu início ao Projeto Interação 2009, cujo primeiro encontro aconteceu na quarta-feira, 25 de março, no Colégio do Carmo-Belém.

A participação ativa dos presentes proporcionou à exposição da psicóloga convidada, Denise Nobre Pontes, uma avaliação prática da relação entre família, escola e alunos, possibilitando uma conversa franca e proveitosa. Denise, que também é mãe de alunas do Colégio, pôde compartilhar com os pais as angústias e alegrias do convívio entre gerações, abordando sempre a temática sobre os perigos dos meios de comunicação de massa e tecnologias e a responsabilidade da família na educação de crianças e adolescentes.

Durante o ano haverão outros encontros como esse, que visam estreitar os laços de compromisso e responsabilidade entre família e escola na educação das nossos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀