EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Profissão Perpétua do salesiano Isley Nascimento Queiroz

Ji-Paraná/RO – No dia 03 de Setembro aconteceu a profissão Perpétua do salesiano Isley. A missa foi presidida pelo bispo Dom Bruno Pedron. O bispo Dom Eduardo Pinheiro também estava presente com um grupo de jovens de Ji-Paraná que estavam num encontro sobre o Projeto de Vida. Pe. Benjamim Morando foi quem recebeu e fez as vezes do Reitor-Mor na profissão perpétua de mais um irmão na nossa congregação.

A Profissão Perpétua consiste na entrega total do salesiano para viver em comunidade, nos conselhos Evangélicos (votos de obediência, pobreza e castidade) e na missão apostólica que significa o trabalho com a juventude seguindo o carisma de Dom Bosco. A celebração foi muito bonita e participativa com o envolvimento dos jovens da PJ de Ji-Paraná.

Logo após a celebração, a comunidade da Paróquia São José ofereceu um jantar e som ao vivo para comemorar o neo-professo. Que Deus abençoe a entrega total deste irmão que oferece com de coração generoso a sua vida em prol dos jovens, especialmente os mais pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀