EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Profissão Perpétua de Sean McEwen

No sábado, no dia 13 de novembro o salesiano Sean McEwen fez a profissão perpétua como salesiano missionário do Sul da África. A cerimónia teve lugar na capela Nossa Senhora de Sion, no Mosteiro de Ratisbonne. A profissão ocorreu durante a Santa Missa presidida pelo padre Francisco Cereda, Conselheiro Geral da Formação. padre Cereda, recebeu o salesiano Sean em nome do Reitor-Mor. Durante sua homilia, padre Cereda falou sobre o empenho total do amor que os votos definitivos representam. Em ligação com isso, ele usou o exemplo do profeta Jeremias.

A profissão em si tomou a forma do salesiano Sean fazer uma declaração pública do compromisso decorrentes de votos perpétuos, em seguida, ele se prostrou no chão para a ladainha de todos os santos. Depois disso, ele fez sua oração de consagração, que foi recebida e validada publicamente pelo padre Cereda. Foi uma cerimônia bonita e simples, rica e cheia de significado.

Após a missa teve salgados e sucos que foram servidos junto com algumas formas de entretenimento preparadas pelo grupo 2 º ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀