EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Profissão Perpétua de Sean McEwen

No sábado, no dia 13 de novembro o salesiano Sean McEwen fez a profissão perpétua como salesiano missionário do Sul da África. A cerimónia teve lugar na capela Nossa Senhora de Sion, no Mosteiro de Ratisbonne. A profissão ocorreu durante a Santa Missa presidida pelo padre Francisco Cereda, Conselheiro Geral da Formação. padre Cereda, recebeu o salesiano Sean em nome do Reitor-Mor. Durante sua homilia, padre Cereda falou sobre o empenho total do amor que os votos definitivos representam. Em ligação com isso, ele usou o exemplo do profeta Jeremias.

A profissão em si tomou a forma do salesiano Sean fazer uma declaração pública do compromisso decorrentes de votos perpétuos, em seguida, ele se prostrou no chão para a ladainha de todos os santos. Depois disso, ele fez sua oração de consagração, que foi recebida e validada publicamente pelo padre Cereda. Foi uma cerimônia bonita e simples, rica e cheia de significado.

Após a missa teve salgados e sucos que foram servidos junto com algumas formas de entretenimento preparadas pelo grupo 2 º ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀