EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Professora da FSDB é aprovada em doutorado na Paraíba

A professora da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Lucinete Gadelha da Costa, foi aprovada para o doutorado em Educação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A seleção foi realizada entre os meses de novembro de 2007 e fevereiro de 2008. O processo seletivo promoveu ao todo quatro etapas: prova escrita, que abordou conhecimentos específicos da área de educação; seleção do projeto; entrevista e análise do currículo.

Lucinete Costa iniciou seus trabalhos junto à comunidade salesiana em 1986, no Pró-Menor Dom Bosco. Atuou como orientadora no Colégio Dom Bosco e ministrava disciplinas para os cursos de Pedagogia, Filosofia e Serviço Social, da FSDB. É licenciada em Pedagogia, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Teologia, pela Universidade Santa Úrsula e Pastoral, pelo Instituto Superior de Filosofia, Teologia, Pastoral e Ciências Humanas (CENESC). Possui mestrado em Educação pela UFAM e adotou como linha de pesquisa para o doutorado a Educação Popular.

As aulas na UFPB devem iniciar no próximo dia 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀