EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PRÓ-MENOR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Por Jonathan Dourado e Valzelene Torres/ Comunicação Pró-Menor Dom Bosco –

Na manhã desta segunda-feira (28), o Pró-Menor Dom Bosco foi convidado a participar da Audiência Pública, com o objetivo de debater o uso indevido da internet por crianças e adolescentes no estado do Amazonas. A audiência foi dirigida pelo presidente da Comissão de Jovens, Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Amazonas: Deputado Estadual Carlos Alberto (PRB-AM), juntamente com representantes do Governo do Estado e alunos do Pró-Menor, debateram o assunto em busca de soluções para o combate de propagação de materiais compartilhadas nas redes sociais.

Considerando que o acesso a internet tornou-se porta aberta a pedofilia infantil, os aliciadores sempre conquistam de alguma forma os menores por troca de algum objeto, atitude criminosa assim como divulgar imagem de menores sem autorização, o assunto é de extrema relevância, tanto para os adolescentes quanto para os seus responsáveis legais e toda sociedade.

1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀