EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PRÓ MENOR DOM BOSCO EM AÇÃO

Retiro Vocacional: Aconteceu de 13 a 17/09, o retiro vocacional com as turmas do Projeto Construir Futuro, foram cinco dias de retiro para atender todas as turmas, o retiro teve como objetivo cativar os jovens com o carisma Salesiano e levá-los a conhecer um pouco mais sobre Dom Bosco e os ensinamentos bíblicos, esteve à frente do retiro o padre Felipe Bauziére e a equipe de pastoral do Pró-Menor Dom Bosco.

 04pro 05pro

06pro 03pro 07pro 08pro 10pro

 Setembro amarelo (Educação Emocional): No dia (20/09) os voluntários do Pró Menor, dedicaram um momento de conscientização em meio ao setembro amarelo com os alunos das turmas do Construir Futuro, A importância da Educação Emocional e dos benefícios que ela causa nos alunos e na sociedade deixa vivo o legado de Dom Bosco que nos deixou a seguinte frase: ”Em todo jovem, há um ponto acessível ao bem e a primeira obrigação do educador é buscar esse ponto, essa corda sensível do coração, e tirar bom proveito”.

vol01 vol02 vol03 vol04

Quis Bíblico: Teve início o Quiz Bíblico que é mais uma atividade da Gincana da Fraternidade com os alunos e aprendizes no momento do “Bom dia” e “Boa Tarde”, o quiz tem como objetivo testar os conhecimentos de nossos alunos sobre Dom Bosco e também sobre os conhecimentos bíblicos.

quiz01 quiz05 quiz04 quiz03 quiz02 quiz06 quiz07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀